29 novembro 2012

Lançamento do livro "Depois dos Quinze"



    Oi lindos, meus pés estão doendo, eu estou esgotada, mas como poderia ir dormir sem falar desse lançamento?
     Foi hoje o lançamento do primeiro livro da Bruna Vieira do Depois dos quinze e eu vim contar os detalhes!
      Comprei o meu livro na pré venda, hoje cheguei lá e em menos de quinze minutos já tinha pego o meu livro e já estava na fila.
      Quando chegamos as pessoas que estavam cuidando da fila nos entregaram senhas, só 500 pessoas poderiam conhecer a Bruna e ganhar dedicatória.


    O bom da fila demorar é que eu me enturmei rapidinho com duas garotas e falamos sobre tudo, como conhecemos o blog, garotos, estudos e (claro) a Capricho. 
     Ficamos na fila por uma hora e vimos várias pessoas "importantes" chegando como Natália Cardoso e a Ana Paula Buzzo do Não Provoque
     Então finalmente depois de duas horas na fila e muita dor no pé eu entrei na salinha onde a Bruna estava autografando os livros!
   Foi uma grande emoção, comecei a tremer e parei de pensar no que iria falar para ela, estava me concentrando em tentar não desmaiar. 
   Então depois de muita expectativa chegou a minha vez de ver a Bruna, ela foi super simpática e conversou comigo. Eu entreguei um papel com o endereço do meu blog e disse o quanto ela me inspirava. 
   Rimos quando eu contei que tenho 18 anos e faço aniversário um dia depois dela, falei sobre o meu livro e ela me desejou boa sorte!



    Então veio a dedicatória com direito a beijinho com o batom vermelho! E eu juro para vocês, ao vivo ela é como no blog, só que mais bonita e fofa!
    Os poucos segundos que falei com ele foram muito especiais e depois de apenas algumas palavras eu já me senti como se a conhecesse a vida toda!
     



    Então ela disse que vai vir visitar o meu blog e eu saí da sala com um sorriso de orelha a orelha, e com muito glitter (que aliás ela elogiou). 
     Saindo de lá adivinha que eu encontro? O namorado da Bruna, o @OficialJoao que eu sigo no twitter e dou muitas risadas por lá! Adivinha se eu não pedi uma foto?


   Sempre dei muitas risadas com os tweets dele, mas não sabia que ele e a Bruna estavam juntos! Depois dessas horas tão especiais (e doloridas para os meus pés) eu peguei o metrô e voltei para o mundo real!
    Agora, com licença, que eu tenho um compromisso com a minha cama e tenho que por a leitura em dia com o meu novo livro!   

Um comentário:

  1. Que sortuda você ! hahaha Ela parece ser muito fofa mesmo ! Eu vou no de Leopoldina,to louca que chegue !
    beijos =)
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)