24 novembro 2012

Medo do primeiro beijo


   Oi garotas, o conselho de amiga dessa semana é interessante. Se o assunto da semana passada foi bastante polêmico, o dessa semana é simples, pelo menos para nós, garotas perto de se tornar ou maiores de idade.
    Essa semana eu recebi muitos emails de garotas de 12 ou 13 anos prestes a dar o seu primeiro beijo e pedindo ajuda para arrasar nesse momento tão especial. Vejam o email da R.A:

    "Oi Tuanny, meu nome é R.A., eu tenho 13 anos e preciso de um conselho urgente! Eu sou a última bv da sala e não me importo com isso. O problema é que eu e um garoto estamos "ficando" e daqui duas semanas vai acontecer uma festa daqui duas semanas. 
     Ele não é mais bv nem bvl e tem 15 anos, ele sabe que eu sou bv, ele disse para eu não me preocupar que ele vai me ensinar beijar, mas eu sinto medo do beijo ser tão ruim que ele nunca mais queira ficar comigo. Me ajude com o primeiro beijo perfeito!"

    Oi R.A., você é uma garota de sorte, eu acho que a melhor coisa que pode acontecer com uma bv é ficar com um garoto que não é mais bv. É bom você deixar claro que é bv para tudo dar certo.
    O primeiro beijo nunca vai ser o melhor da sua vida, conforme for beijando você vai aprendendo até conseguir dar aquele beijo delicioso.
    Na hora cuidado com o mau hálito e com os dentes sujos. Escove bem os dentes antes da festa e na hora aposte em uma bala de hortelã ou menta!
     Se entregue ao garoto, siga o ritmo dele e copie os movimentos dele e não pense em nada, viva o momento. Seria muito bom se existisse um manual do beijo, mas não existe, o melhor jeito de aprender a beijar, por incrível que pareça, é beijando!

Me conta se as dicas serviram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)