02 dezembro 2012

Um jeito de família



      Hoje estou aqui para fazer o primeiro post da categoria Resenhando, nela eu pretendo comentar sobre os livros que li. 
     Vamos para o primeiro livro? Eu li esse livro em setembro, mas não fiz nenhuma postagem sobre isso até agora porque estava relendo o livro. 
     A história é sobre três irmãs, Jéssica, Cat e Megan. As três são abandonadas pela mãe quando eram crianças e quando crescem cada uma lida de um jeito com a maternidade. 
   Cat é a mais velha, ela tem um namorado, que tem um filho adolescente, mas na opinião dela a maternidade tira a liberdade de uma pessoa. 
     Megan está no último ano da faculdade de medicina e acaba de terminar com o namorado depois de descobrir que estava sendo traída. Um dia ela vai a uma festa, conhece um cara muito interessante, faz sexo com ele e acaba engravidando. 
     Jessica, a irmã do meio, é casada e ela e o marido sonham em ter um bebê, mas ela não consegue engravidar e isso a deixa muito frustrada. 
       Cada uma lida de um jeito com a maternidade, mas o bebê de Megan pode mudar tudo! Vale a pena ler como tudo se inverte na vida de Megan, Cat e de Jessica. 

Beijos e comentem o que acharam da nova categoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)