31 janeiro 2013

"Meu ex disse que eu não passo de uma feia e invisível"


   Finalmente lhes trago mais um Conselho de amiga e o assunto de hoje é ex namorados e bobagens que dizemos e ouvimos na hora do término! Recebi esse email da E.J. a algumas semanas e resolvi ajudá-la:

   "Oi Tuanny, estava com um garoto a quase dois anos, perdi meu bv e minha virgindade com ele, a mais ou menos um mês e pouco sentimos que o relacionamento esfriou e apesar de fazermos de tudo para esquentar de novo, de nada adiantou. 
    Então a alguns dias atrás nós terminamos e quando eu disse que era para ele continuar sendo insensível, mas que quando me visse com outro garoto iria se arrepender. Então ele disse que eu não passo de uma feia e invisível aos outros!
     Claro que estou mal com o nosso término, mas eu nunca fiz parte daquela turminha popular e agora fico me perguntando se vou conseguir namorar de novo um dia. Ainda mais agora que eu não sou mais virgem e os garotos da minha escola só têm interesse em garotas que ainda não transaram por causa de uma competição idiota".


   Oi E.J. primeiro eu quero que você saiba que eu já passei por uma situação parecida, têm uma coisa bastante lógica que acontece com 98% dos casais!
   Quando vocês estão namorando tudo é fofo e lindo, a partir do momento que vocês terminam um vai ofender o outro e achar milhares de defeitos no ex!
    Só em 2% dos casos o ex casal vira amigo e a amizade não fica estranha, então pelo menos por enquanto vai ficar provocando o outro.
    E não ligue, sempre um vai achar defeito no outro e vai falar naquelas de deixar o ex namorado(a) mal. E se o cara só quer te conquistar para transar com você por causa de uma competição, ele não vale a pena!
     Você vai achar alguém que te ama de verdade e que não vai ligar para a sua virgindade perdida! Dê um tempo, saia com as amigas, arrume um novo hobbie, viaje, faça novos planos...
    Só não se entregue a essa tristeza e as bobagens que ele disse, procure se recuperar o mais rápido possível e tudo é uma questão de auto confiança, se você se achar linda pouco vai importar o que os outros dizem e vai ver como vai arrumar um garoto que te ama!


Quer participar do conselho de amiga? Basta enviar um email para mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)