24 abril 2013

Por um mundo diferente



    Olá meus brownies! Hoje eu trago para vocês uma nova categoria, seria uma substituição do "Pensando bem". Vamos discutir? Não é no sentido de briga, mas no sentido de debate. 
    E para o primeiro post eu trouxe um assunto muito especial (e polêmico), a homossexualidade: Tem gente que apoia e gente que não apoia. 
    Mas eu acho que independente da sua religião e das suas convicções todo mundo merece respeito e a opção sexual não torna ninguém mais humano ou menos humano. 
     Durante uma discussão em sala de aula um monte de pessoas disseram que não apoiam os homossexuais porque a bíblia condena, mas será que condena mesmo? Vamos ver alguns versículos: 

Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR. " Levitico 19:18

   O teu próximo como a ti mesmo, e não, o teu próximo, mas só se ele não for homossexual. Devemos amar e não julgar!

"Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino" 2 Timóteo 4:1

   Portanto quem julga o próximo está pecando! E a misericórdia de Deus é infinda!

"E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso."
Lucas 23:42-43

   E finalmente concluímos que devemos amar uns aos outros, não julgar ninguém e quanto aos pecadores, se merecerem, serão perdoados!

Até a próxima!


2 comentários:

  1. Amanhã, dia 25/04, o post do blog será um pedido. Se não for demais para você , claro!
    Aqui quem fala, é uma amiga da Estéffani, dona do blog. Ela está estudando pra Matemática, então, eu vim dar o recado. Me desculpe pela inconvêniencia.

    beijos.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu não entendi o que você quis dizer com "O post do blog será um pedido". Claro que eu entendo, passei duas semanas só estudando!

      Beijos

      Excluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)