21 abril 2013

Religião não se discute!


   
   Esses dias eu estava no twitter e começou uma discussão sobre religião, uma pessoa fez uma piada sobre evangélicos e um evangélico já veio brigando, então um outro já se meteu na conversa dizendo que o evangélico estava com o demônio porque os filhos de Deus são mansos e daí já vieram ateus, católicos, budistas, judeus... um monte de gente criticar quem não era da mesma religião. 
   Todo mundo sabe que eu não tenho religião, apenas sigo alguns princípios da religião pentecostal, apenas alguns, e eu acho errado essa coisa de um ficar falando mal da religião do outro. 
   Cada um tem o direito de escolher em que acredita e que religião vai seguir, como o meu professor disse algumas semanas atrás, se você não gosta da religião do seu colega não sai logo xingando, peça com educação que ele maneire nesse assunto ou saia de perto sutilmente quando ele começar a exagerar. 
    Eu estou escrevendo esse post porque acho uma grosseria a religião 1 se unir contra a religião 2 e ambas se unirem contra a religião 3
     Então escolha a sua religião e não discuta o que é certo ou errado, porque muitas vezes o que é certo para você é errado para o outro e vice versa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)