23 abril 2013

Se você quer uma vida legal, faça por onde!



  Olá queridos leitores! Não sei se por conta de eu ter me afastado do blog ou pelo email ter mudado eu nunca mais recebi pedidos de ajuda para a categoria conselho de amiga, portanto hoje vou fazer como nos velhos tempos, refletir sobre um assunto!
  Já vi muita gente falar que um dia teria uma vida perfeita e provavelmente você é uma dessas pessoas, mas você faz por onde ser feliz no futuro? 
  Tem gente que, por exemplo, quer ser uma grande advogada e corre atrás, procura entregar os trabalhos, estudar para as provas, não faltar, ir atrás de palestras e seminários por fora da faculdade... 
  E tem o outro tipo de gente que também que ser advogado renomado, mas falta sempre na faculdade e quando aparece ninguém nem sabe o nome da pessoa!
  Quem tem mais chance de ter um futuro brilhante? Não me refiro só a profissões, pode ser qualquer coisa, até coisas bobas como uma prova!
  Quantas vezes você já deixou de ver o seu seriado favorito ou checar as redes sociais por um dia e estudou para valer? Se você já fez isso pelo menos uma vez me diga se não valeu a pena, caso nunca tenha feito, experimente!
    Eu levo como um exemplo os meus ídolos da pré adolescência, alguns queriam ser grandes atores e/ ou cantores, se focaram e hoje chegaram nos seus objetivos, outros preferiram os amigos, as baladas diárias, se acabar em bebidas e drogas e hoje ninguém nem lembra mais o nome deles. 
   Se você quer chegar nos seus objetivos, faça por onde, pode ser que hoje você perca algo "importante", mas amanhã valerá a pena!
    Precisa de um conselho de amiga? De uma ajudinha NAQUELE problema que parece impossível? Mande um email para contato.tuanny.lancellotti@hotmail.com!

4 comentários:

  1. Super legal o que escreveu. Realmente se nos esforçarmos chegaremos em um lugar mais alto.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho muitas pessoas que me servem como exemplo disso!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o texto, realmente com esforço chegamos em um bom lugar (:

    http://des-conversando.blogspot.com.br/ da uma passadinha no meu? se gostar segue e deixa recadinho em algum post *-* beijos linda!

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)