11 maio 2013

A última música



   Estou de volta com a categoria Resenhando, hoje eu vou falar sobre esse livro que eu já estava querendo ler a tempos, mas só consegui comprar no último dia de 2012. 
    Veronica, ou apenas Ronnie, é uma garota prestes a completar 18 anos que é obrigada a ir passar o verão com o pai. 
   Ela tem ódio do pai, pois acredita que ele traiu a sua mãe, e desde a separação deles ela ignorou totalmente todas as tentativas de comunicação do pai. 
    Acontece que nesse verão ela terá que passar o verão lá querendo ou não, quando chega ela não quer nem ouvir o piano e não fica nem um minuto em casa. 
    Quando ela vai a um jogo de vôlei, Will, um dos jogadores, derrama refrigerante nela, em seguida ela conhece a turma de Blaze, uma garota totalmente de mal com a vida e, namorada de Marcus, um garoto que tem habilidades com bolas de fogo. 
     Após muito tempo conversando com Blaze, ela resolve ir tomar um lanche e percebe que Marcus e Will tem uma rixa quando começam a brigar. 
    Depois do lanche, Marcus dá em cima dela, que rejeita o garoto. Mas Blaze vê a cena e rapidamente fica com raiva de Ronnie
    Essa é a Ronnie que nos deparamos no início do livro, mas por conta de um ninho de tartarugas Will não será apenas um jogador de vôlei, Blaze quase a fará ser presa, ela dará uma nova oportunidade ao pai descobrirá dois segredos que a mudará completamente até as últimas páginas do livro.

Super recomendo!


2 comentários:

  1. Eu chorei tanto com o livro quanto com o filme. São lindos e passam uma mensagem muito importante: o amor move montanhas, entregue-se à ele antes que seja tarde demais!
    Beijos, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, mas pretendo. O filme é lindo.
    Estou te seguindo. Beijos, Débora.
    www.deborawarrior.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)