17 maio 2013

As experiências que a vida nos proporciona



     Dizem que quando a gente está chegando perto do nosso aniversário a gente amadurece, já vivi isso na pele. A vida nunca fica em um mesmo patamar, está sempre mudando, nos proporcionando novas experiências.
     O engraçado é que eu nunca achei o equilíbrio, já  fui aquele tipo de garota que gasta mil reais em uma tarde no shopping e a garota que inventou diversas desculpas absurdas para não ir ao shopping com os amigos por falta de dinheiro. 
      O tipo de garota que achava a internet o lixo do planeta e o tipo de garota que se não ficasse no twitter vinte e quatro horas por dia achava que iria morrer!
     Aquela garota já emagreceu 30 kgs em um mês por passar fome e aquela garota que já teve que ir a uma farmácia ás 3 da manhã comprar sal de fruta porque comeu demais e não conseguia nem se mexer. 
     A garota que já teve uma fé cega em Deus e a garota que xingou Deus porque tudo na sua vida parecia extremamente errado!
     Conheci os dois extremos e nunca conheci o que era ir ao shopping e gastar só duzentos reais, nunca entrei nas redes sociais só uma hora por dia, nunca deixei de comer tudo o que eu queria, nunca tive meia fé...
     Ao mesmo tempo que acho que a vida me ensinou em pouco tempo que o mundo não é fácil, me sinto uma novata quando o assunto é se tornar mulher.
       Meus dezenove anos estão aí (a quase 26 horas de distância) e eu nunca vi o glamour de gravar um cd e ouvir uma música na rádio, mas em breve vou descobrir o glamour de se expressar através de palavras.
     E agora posso dizer uma coisa para vocês: Quando finalmente desistimos de algo é quando recebemos, é assim que Deus nos mostra que a ansiedade não nos leva a lugar nenhum e a confiança nos leva ao nosso objetivo.

Concordam com o meu ponto de vista?

Um comentário:

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)