31 maio 2013

Minha mãe brigou comigo e eu não sei o motivo!



   Fiquei realmente feliz em voltar a receber emails de garotas pedindo ajuda! Amo ajudar quem precisa! O conselho de hoje foi a R.A. que pediu e por incrível que pareça eu passei pela mesma coisa na última semana!

     "Oi Tuanny, tenho 20 anos e minha mãe sempre foi minha amiga, saíamos para fazer compras juntas, íamos nas baladas juntas (bem Gilmore Girls) e do nada a duas semanas atrás ela brigou comigo, me xingou de tudo quanto é nome e disse que só não iria me castigar porque já perdera as esperanças em mim. Fiquei muito triste e decidi pedir ajuda! Por favor, me dê um conselho, eu penso em suicidio todos os dias!"

     No resto do email ela explica que a mãe não diz o motivo de tanta irritação e que também faz questão de ligar para as tias da R. e falar que ela é uma péssima filha. 
     Eu queria poder te dar um conselho tipo: Com o tempo a sua mãe se acalma e tudo volta ao normal ou tente mimá-la e quem sabe essa briga termine, mas realmente não posso. 
     As brigas sempre terminam quando aquele clima tenso fica cansativo, já cheguei a ficar um mês sem olhar para a cara da minha mãe e passei a semana do meu aniversário de 15 anos hospedada na casa da minha melhor amiga porque as indiretas pareciam mísseis. 
    Se tudo está tão horrível eu posso lhe dar alguns conselhos bem radicais, mas se apegue a Deus e procure sair de casa o máximo de tempo possível. Estude na biblioteca, combine de sair com os amigos e somente espere. 
    Não sei se a sua mãe é igual a minha, mas quando tudo fica ruim, se eu tento mimá-la ou puxar o saco ela acaba se irritando e piora tudo. 
    Sinto muito por não existir uma fórmula mágica para resolver esse problema e desejo de verdade que tudo fique bem!

Envie o seu email para: tutty.lancellotti@hotmail.com


4 comentários:

  1. Acho que para nenhum problema existe formula magica não é?
    Brigas com os pais são algo comum, acontece.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito ruim :/ Ainda bem que nunca passei por isso.

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que a única solução é uma boa conversa! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que nunca aconteceu isso comigo, não é algo legal

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)