25 julho 2013

Já ouviu falar em unhas úmidas?



   Oi galera! Hoje eu vou falar sobre um problema conhecido por poucas garotas, mas que muitas sofrem. Até semana passada eu também não sabia disso. Sabe quando você passa o esmalte e depois de dois ou três dias a unha descasca inteira? Não quando o esmalte sai em pedacinhos, mas sai por inteiro. 
     Então, semana passada uma pessoa comentou comigo sobre esse problema e disse que por anos e anos fazia a unha e depois de algumas horas ela descascava totalmente, então um dia, na manicure, ela comentou sobre esse problema e a mulher disse que isso acontece por causa da umidade.
     Sim, isso mesmo, umidade. E independe do tempo, isso é uma coisa que vai de pessoa para pessoa e pode acontecer de tempos em tempos, uma única vez na vida inteira, a vida toda ou nunca acontecer. Se você desconfia que tem esse problema o tratamento é muito simples. 
      Depois de passar o removedor de esmaltes, antes mesmo de passar a base, coloque as mãos por alguns minutos em recipientes com água gelada e depois prossiga com os seus hábitos. Depois de três meses a pessoa disse que se curou do problema e hoje o esmalte dura até duas semanas na unha dela! Vale a pena experimentar o método.

Beijos

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nisto não
    Como ja sigo teu blog faz tempo hoje curti tua pagina
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Seguindo teu blog e curtindo tua pagina
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca tinha ouvido falar nisso, mas qualquer coisa que ajude a fixar o esmalte por mais tempo é válido.

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca
    www.twitter.com/bytrilouca

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nisso mas meus esmaltes descascam demais, estou até parando de pintar as unhas. Será que é por isso? Vou usar essa dica e ver se resolve :)
    Estou te seguindo
    Beijinhos,
    Isa - www.entreparagrafos.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)