27 julho 2013

O lado bom da vida



   Oi meus brownies, ainda não congelaram? Aqui em SP não está nevando por pouco, graças a Deus eu não tenho nenhum compromisso até quarta feira então estou aproveitando para ficar na cama colocando a leitura em dia. 
    Estava devendo um post dessa categoria, por isso hoje vou falar do livro "O lado bom da vida". Espero que gostem:

    Pat Peoples acaba de sair do "lugar ruim" e retornar para a casa de sua mãe. Logo no inicio do livro descobrimos que ele era casado com Nikki e se separaram porque ele não era um bom marido. 
    Pensando em reconciliar com a ex mulher Pat começa a fazer exercícios e praticar a gentileza ao invés da razão. 
    Seu pai é fechado e seu humor muda conforme o resultado dos jogos de Eagles e ele acha um abuso o filho voltar para a casa dos pais, ainda mais sem trabalhar!
     Pat só pôde sair do lugar ruim com a condição que continuasse o tratamento com um terapeuta, sua mãe lhe arruma Cliff que logo de cara se dispõe a ser mais que um terapeuta, se dispõe a ser amigo do protagonista.
    Logo depois de sair do lugar ruim, seu irmão, Jake, vai visitá-lo e lhe dá de presente uma camiseta do Hank Baskett, o novo astro, ainda sem contrato assinado, dos Birds.
     Peoples perdeu a memória e não tem ideia de quanto tempo passou no lugar ruim, só sabe que precisa melhorar para terminar "o tempo separados". 
      Kenny G. o irrita ao extremo e faz com que ele tenha ataques psicóticos, para isso Cliff lhe dá um remédio. Um dia enquanto está malhando no porão de seus pais ele tem uma alucinação com o saxofonista e sem querer acaba batendo em sua mãe. 
      De volta a velha casa ele reencontra seu amigo Ronnie que o convida para um jantar elegante em sua casa, juntamente com a sua esposa, Verônica. 
     Chegando nesse jantar ele conhece Tiffany, a cunhada de Ronnie, que acaba de perder o marido em um acidente e não se mostra amigável em um primeiro momento, mas, talvez por ambos estarem fazendo terapia e serem considerados "doentes mentais" eles iniciam uma amizade estranha, que, com a ajuda de Tiffany, pode resultar no reencontro de Nikki e Pat.

Recomendo o livro, se não quiser comprá-lo, pode baixá-lo no formato pdf pelo 4shared.

2 comentários:

  1. Eu tô louca pra ler esse livro, vi o filme e simplesmente amei. Seguindo aqui tá? adorei seu blog. Beijão :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero compra esse livre parece ser muito bom!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)