12 julho 2013

O novo câncer da internet: Comentários



   Oi queridos, estão gostando dos posts que eu deixei programado? Não é a primeira vez e nem a última que eu ouço falar sobre isso, mas nos últimos dias muita gente tem comentado sobre isso. 
    A internet ganhou um novo tipo de câncer, os comentários! Não importa se é no blog, no Facebook ou no You Tube, mas a quantidade de "chatinhos inconvenientes" aumentou muito. 
     Já faz um tempinho atrás em que eu recebi um comentário aqui no blog dizendo: Oie! Vim divulgar meu novo sorteio e se gostar curte a minha fanpage no facebook e deixou o link embaixo. A pessoa nem disse nada sobre o post. 
      No facebook também existe essa raça, normalmente você coloca uma foto ou atualiza o status e existem várias pessoas que tipo, escrevem coisas nada a ver. Como eu tento fazer comédia de tudo então aqui vai alguns tipos:

Status 1: 

Tá tudo kibado! Esse facebook é kibado

Comentário: Hmm, kibe, que delícia! Pediu no Habbibs. Avisa pra sua mãe que o tio Ernesto operou a hemorróida! Beijos

Status 2:

Eu acho que ninguém pode julgar o outro baseado na opção sexual dele, essa lei do Feliciano é piada!

Comentário: Segundo a palavra de Deus, capítulo tal, versículo tal,  o homem que coabitar com alguém do mesmo sexo vai pro inferno! Você quer ir pro inferno?


Status 3:


Voltei do shopping com meu livro novo :)


Comentário: Essa parede lembra a da minha casa de Minas Gerais que eu morei em 1950! 

    
     Eu vejo esse tipo de gente como cego perdido em tiroteio, parece que a pessoa tá tão confusa que, por exemplo, comprou ingresso pro show da Rihanna e foi com a camiseta e bandana da Katy Perry. 
     E também tem o You Tube, nada mais irritante do que você postar um vídeo e aparecer aquele babaca lá no meio: Primeiro a comentar! 
      E agora tem o querido Instagram (e eu sou a única pessoa na Via Lactea que ainda não tem celular android), a pessoa vai no perfil de algum famoso e escreve: Vish, que cabelo horroroso! Quer vale corte de cabelo? Só pra causar!
   Sinceramente, se é para fazer esse tipo de coisa é melhor fechar o bico e ficar na tua! Se vocês soubessem como esses comentários são irritantes jamais fariam isso.

Concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)