13 agosto 2013

A culpa é das estrelas



   Oi Oi gente, desculpem de novo a minha demora para responder os comentários de vocês, mas o importante é que finalmente eu estou conseguindo manter tudo atualizado, tirando as postagens programadas. 
     Não consegui comprar o livro, mas consegui baixar e li o livro. Nunca chorei tanto com nenhum livro! Preparem os lencinhos:

    Hazel Grace é uma garota de 16 anos que sofre de câncer no pulmão. Já formada no ensino médio, por conta da doença faz faculdade de matemática EAD. 
     Odeia ser tratada como uma garota doente e só mantém relação com Kate, a sua colega de ensino médio que já deve ter uns 25 anos, mas finge ter a mesma idade de Hazel.
    Sua mãe a obriga a participar de um grupo de apoio toda quarta feira na Igreja Coração de Cristo, na intenção que ela faça amigos, porém ela nunca foi muito sociável. 
      Mas em uma quarta feira de outono Isaac, um garoto cego de um olho por conta de um câncer, leva o seu amigo Augustus Waters que se interessa por Hazel. Daí surge a primeira amizade da garota e quem sabe até um romance?

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)