21 agosto 2013

"Cachorro não é criança"

Guti Guti Nhem Nhem Nhem


   Oi meus cupcakes de chocolate com avelã, hoje eu trago mais um caso para a gente discutir. Aconteceu em um pet shop aqui do lado de casa, no mesmo lugar que eu levo o Thunder para tomar banho. 


    Uma jovem com uma situação financeira favorável levou um filhote (não sei de quantos meses) no pet shop para uma consulta com a veterinária.
    Foi constatado que o filhote estava muito doente e foi recomendado que ele ficasse internado, ele precisava de uma cirurgia. 
    A mulher pediu que calculassem o preço de tudo e quando deram o preço ela veio com a seguinte frase, que chocou todos os presentes:

- Ainda se fosse uma criança, mas é só um cachorro! Não merece todo esse tratamento.

    Foi avisado que se o cachorrinho voltasse para a casa isso poderia resultar na morte dele e quando disseram que ele não poderia ficar desassistido ela veio com mais uma bomba:

- Nem vai dar para ficar com ele! Hoje a noite tenho uma super balada com meus amigos e não vou perder!

     A fizeram assinar um contrato dizendo que ela estava ciente do estado de saúde do cachorrinho e no dia seguinte ele se foi. 
     O pessoal do pet shop está vendo se tem como processá-la, ela por outro lado disse que ganhou o filhote, não o comprou. 


    Chorei, chorei demais, ainda choro quando leio isso! Meu Deus! Quando comprei o Thunder foi o dia mais feliz da minha vida e toda vez que ele fica doente eu me sinto morta. 
    Como uma pessoa pode ser tão cruel? Tão vaca (desculpem o palavreado) que não tem pena de um filhotinho. 
    Na minha opinião deveria ser proibido uma pessoa dessas comprar um novo bichinho e deveriam arrancar muita grana dela! 

Qual a opinião de vocês? Eu estou revoltada!

Um comentário:

  1. Nossa que horror, como se faz isso com uma criatura indefesa, tão dependente de si para continuar vivo, deixá-la morrer dessa forma é desumano, um crime, ela deve pagar pelo o que fez com esse pobre filhote :'(

    gotta-be-you-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)