06 agosto 2013

Fiz meus cartões pela Joox



   Quando fui no YouPix, logo no começo de julho eu fiz questão de ir no stand da Joox saber mais sobre os cartões. A menina que estava lá explicando, Gabriela, foi super simpática como e me apresentou os cartões, os mini cards e os adesivos. 
    Por conta do preço e da quantidade acabei optando pelos mini cards, afinal os usaria para divulgar o meu livro, o blog e o meu canal no You Tube. Não era tanta coisa assim pra justificar um cartão e os adesivos deverão sair só na divulgação do próximo livro. 


   Eles chegaram depois de 14 dias úteis lacrados dentro dessa caixinha, veio um folheto falando sobre os outros produtos da marca. 


   Dentro da caixinha maior, veio essa mini caixinha de acrílico e uma balinha! (Achei muito fofo eles mandarem uma balinha!)



   A caixinha de acrílico veio lacrada e ela é muito prática na hora de levar os cartões na bolsa, não ocupa muito espaço e os protege.



    Por fim, esses são os três modelos que eu mandei imprimir, eu mesma fiz a arte (se quiser encomendar a arte do seu cartão eu faço), a qualidade é ótima, eles não são desses que dobram, são pequenininhos e cabem no bolso. 
    Junto com os cartões vieram um cupom de desconto para a minha próxima compra, um cartão com os endereços da joox nas redes sociais e até um cartãozinho dizendo que hashtag deveria usar no Instagram (ainda esperando o meu celular android para criar uma conta lá). 
   Conclusão: É barato perto de outros cartões, você pode personalizá-lo, a qualidade é maravilhosa e mesmo sendo barato, se o preço te assustar, continue a compra! Não vai se arrepender!

Com certeza vou continuar fazendo meus cartões pela Joox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)