28 agosto 2013

"Uma colega vai para o colégio só para fazer fofocas"



    Oi meus trevinhos da sorte, hoje eu lhes trago mais um conselho de amiga. Dessa vez quem pediu foi a C.M. e eu resolvi escrever aqui no blog porque está acontecendo uma coisa parecida na faculdade da minha mãe e também já passei por isso várias vezes e é realmente muito chato ter alguém assim do nosso lado:

    Oi Tuanny, tem uma garota na minha sala, eu faço o primeiro ano do ensino médio, e ela fica fazendo fofocas sobre mim. 
     Isso me irrita de verdade, ela tem inveja e fica tentando ser melhor do que eu destacando os meus defeitos para os meus colegas.
      Não sei o que fazer, eu estou cansada, todo dia alguém chega e me alerta sobre as coisas ruins que ela fala de mim e eu queria resolver isso em uma conversa, mas do jeito que a minha paciência está indo embora vou acabar é agredindo essa... enfim, me ajude!

     Só eu sei como isso é irritante, passei esse tipo de coisa no colégio, em festas de família e até os meus vizinhos do prédio onde eu moro ficam inventando essas fofocas sem sentido.
    Sabe o que costuma acabar com a insistência desse tipo de gente? IGNORAR! Isso mesmo, normalmente a pessoa fica de prontidão, esperando você ir brigar, pra armar o barraco e acabar de vez com a sua imagem. 
       Com você ignorando, o ibope termina, ela vê que você não está se importando e para de competir e tentar chamar a atenção. Sobre falar mal sempre vai ter alguém fazendo fofocas idiotas, o importante é que quem for seu amigo vai saber que aquilo é mentira.

Beijos

Um comentário:

  1. Muito obrigada!

    hmm isso é chato, odeio esse tipo de gente!
    Realmente o principal é não dar atenção..
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)