03 setembro 2013

Meu querido caderninho



     Oi meus queridos, não pensem que eu esqueci as outras partes do 'Monte o seu layout', é porque a terceira parte vai ser um pouco grande e eu vou ensinar uma parte, então estou tirando vários prints do meu último trabalho de encomenda para usar como exemplo. 
        Enfim... logo que eu criei o My Sweet Poetry em 2011 eu li em um outro blog que existe um tal de caderninho da blogueira e eu já tenho quatro completos e estou na metade do quinto. Vou deixar tudo explicadinho e espero que isso ajude muitas leitoras daqui.

  • O que é esse caderninho?
     É um caderninho só seu onde você só vai falar sobre o blog. Portanto deve personalizá-lo a gosto!

  • O que eu coloco nele?
    Ideias de posts, ideias de webdesigns, textos que se formam na sua cabeça de madrugada, você pode fazer ilustrações, anotar sites que te inspiram, músicas que você ouviu na rádio e te inspiraram a escrever e blogs para você comentar, seguir de volta, etc...

  • Qual tamanho você sugere?
      Olha, eu tenho um bloquinho pequenininho que eu levo quando vou para a rua, na verdade esse bloquinho serve para os meus textos e composições e tenho um caderno maior que eu mantenho em casa. Daí você escolhe um tamanho ideal. 

  • Como você organiza o seu caderninho?
      Eu coloco quelas divisórias para caderno da post it, cada cor é uma coisa. Amarela é ideias de posts, rosa é ideia de webdesign, verde são textos, azul é ideias de novas categorias e laranja são ideias dos colaboradores (no caso só o Fábio agora). 

Acho que é isso, qualquer outra dúvida é só me perguntar nos comentários.

Acesse agora mesmo: Pequena Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)