05 outubro 2013

Chore pra valer!



   Chore, deixe a tristeza fluir através dos seus olhos. Deixe a sua vista turva, sinta o gosto salgado das lágrimas, aproveite e soluce se achar necessário. 
    Deixe que o calor do choro incessante te abrace, desabafe, abrace o seu corpo e se sinta confortado por quem melhor te entende, você mesmo. 
    Ouça aquela música enquanto deixa seu rosto molhado, aquela música que antes era ótima, mas alguém ou alguma situação a estragou, se sinta dentro da música.
    Controle a sua respiração para não se perder no meio do torpor, agarre o travesseiro mais próximo e o abrace, deixe que tudo de ruim flua para fora de você. 
   Então quando terminar sentirá um alivio, um cansaço, se sucumba a ele e deixe a energia boa tomar conta de você, agora tudo de mau saiu, cante para si mesma, o deserto passou. 


3 comentários:

  1. Amei o texto!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga , hoje passando para desejar uma otima semana para voce e tambem pra te dizer que fiquei uns dias sem postar , estava com problemas na internet... mas estou aqui !!! um beijinho bem carinhoso no coraçao!!!
    ha, tem post novo!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto ótimo.
    Você foi ótima com as palavras.
    Nada melhor que chorar para aliviar.
    Beijos, Aline
    https://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)