22 outubro 2013

Dicas para o dia do vestibular



       Oi meus pães de mel, a menos de uma semana do ENEM (nem me lembra isso que eu me apavoro) eu resolvi fazer um post dando dicas para o dia do vestibular. 


     Quando eu era pequena, por causa da falta de grana, eu sempre prestava aqueles vestibulares para bolsas e quando cresci prestei o vestibular para o curso técnico (e passei em todos), então sei o procedimento.
      
  • No dia anterior procure relaxar (é complicado, eu sei) e pense que tudo o que podia ser feito, já foi feito.
  • Durma cedo, vá para a cama perto das 21h00 e assista um pouco de tv até dar sono, vale até ficar sem dormir de quinta pra sexta só pra garantir que dormirá bem da sexta para o sábado. 
  • Muita gente gosta de levar barrinha de cereais e água, mas isso me atrapalha, prefiro ir com a roupa do corpo e com o celular só
  • Na hora do vestibular comece pelas matérias mais difíceis porque se deixá-las para o final você já estará cansada de pensar e provavelmente terá mais dificuldade ou responderá qualquer porcaria.
  • Depois do vestibular durma, relaxe, escute música e procure não pensar no dia seguinte e na segunda prova.
  • Fique de olho no relógio, eu curto sair de casa perto das 11h15 para garantir chegar no horário, melhor chegar adiantada do que atrasada.
É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)