26 outubro 2013

Isso foi burrice...



     Oi oi meus bolinhos, vocês viram que nos últimos dias eu não apareci por aqui, o motivo? ENEM e eu que sou uma besta (666) em exatas.


    No final das contas eu não tenho nem ideia do que achei, do que vi, do que li, se fui bem ou mal e também não quero ficar falando sobre essa porcaria (ando bem irritadinha porque não durmo a dois dias).
     Bom... Mas terminei de estudar matemática agora pouco e resolvi vir zoar um pouco por aqui (como se eu já não estivesse zoando muito no twitter) as burrices de certos candidatos.
     Tipo a mulher que foi pintar o cabelo uma hora antes da prova, só pra tintura pegar demora 45 minutos, fora enxaguar, secar o cabelo, coisa e tal. 
     E que tal as imbecilidades que só levaram caneta azul? No cartão de confirmação estava escrito leve uma caneta preta de material transparente e tem gente que vira e diz:

- Mas não pode abrir uma exceção pra mim?

     A menina que tirou foto do cartão de respostas antes mesmo da prova começar deve ser a vencedora do "burrice do ano". Mais do que falaram que iam vigiar as redes sociais. No lugar da minha prova teve um cara que foi expulso porque gritou: 

- QUE PORRA! A ALTERNATIVA "A" DA QUESTÃO TAL FOI ELABORADA POR UM IMBECIL!

     Um outro, também no lugar onde eu fui fazer a prova, levou dois celulares, lacrou um e tentou colar com o outro. Detalhe: Ele sentou na primeira carteira da fileira!
    Tinha gente que chegava lá e perguntava "Que vai ter hoje?". Teve gente que cantou em voz alta as músicas que aprendeu nos cursinhos e foi expulso e muita gente que não soube nem escrever aquela frase no cartão de respostas direito. 
      Teve uma outra besta que chegou 15 minutos antes da porta fechar, não viu o portão aberto e ficou esperando. Muita gente esqueceu o RG e uma outra ainda foi assaltada na ida pro ENEM. 
       Mas a melhor de todas foi a menina que perdeu a hora, ficou chorando e pediu pra repórter a abraçar! Essa daí deve estar com falta de sexo, por mais triste que seja, ninguém que não esteja carente é louco de sair pedindo abraço pra desconhecido. 
       Vou até me calar porque se não vou começar a zoeira nível twitter e vocês já viram que eu não estou muito bem, juro que não fumei maconha ahshshahahsuhahsshahauhs (bebi champagne, que chega a ser pior). 

Beijos

Um comentário:

  1. O meu deus, que burrice do pessoal -.- não, agora essa menina ai que perdeu o horário, estava muito carente né? pra pedi pro reporte abraça ela, tem que está carente de verdade .. sei lá, é muita loucura que acontece nesse dia rs.

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)