15 outubro 2013

"Não consigo me encontrar no mundo"



   Oi minhas coisinhas, recebi esse email da E.L. (quase James hahaaha '50 tons de cinza') e resolvi ajudá-la aqui no blog porque acredito que essa seja a dúvida de muitas garotas:

    Tenho 16 anos e a maioria das pessoas da minha sala já sabe qual religião seguir, qual faculdade deseja fazer, consegue se ver daqui dez anos e principalmente sabe qual a sua importância no mundo. 
    Enquanto eu tenho uma mãe católica, um pai evangélico, um irmão espírita e não sei que religião seguir, não sei nem que curso quero fazer na faculdade e nem em que instituição quero estudar, não consigo me ver nem daqui uma semana e só consigo me ver como mais uma garota nesse mundo gigante. Já passou por isso? Pode me ajudar?

   Oi E.L., sim, passei por isso ano passado quando minha madrinha morreu, o curso que eu escolhi pareceu muito errado para mim e quando me perguntei se estava na religião certa.


   Nunca me vi como mais uma no mundo, mas mais uma cantora no meio de milhares, mais uma escritora no meio de milhares, mais uma estudante no meio de milhares, que é quase a mesma coisa.
   Também não me vejo daqui dez anos. O motivo disso? Não sei nem se estarei viva até amanhã, quem garante que daqui dez anos eu esteja?
    Descobri também que não sou obrigada a aderir a uma religião, tenho os meus princípios, acredito em Deus e ponto. Não preciso seguir regras determinadas por humanos, caso contrário perderei a minha salvação.
      E sobre a faculdade eu só decidi mesmo que curso e em que instituição quero me graduar a alguns meses. Confie em mim, conforme vamos amadurecendo essas respostas vão surgindo, apenas relaxe e viva o presente da melhor forma possível!

Beijos ^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)