06 novembro 2013

A probabilidade estatística do amor á primeira vista


   Oi minhas amorinhas, ontem eu terminei de ler o meu primeiro livro pós enem e curti bastante a leitura, por isso vim compartilhar com vocês essa resenha.

  
    Hadley tem dezessete anos e está se recuperando da separação de seus pais, a história começa a se passar em um aeroporto, quando ela está indo para o casamento de seu pai na Inglaterra.
    Depois de perder o seu voo por quatro minutos ela é obrigada a esperar pelo próximo e como tem só quatro horas de diferença entre um e outro ela prefere esperar no aeroporto. 
   Um garoto fica a observando de longe e quando a garota precisa ir ao banheiro ele se oferece para cuidar de sua mala e assim os dois começam a conversar. 
    Então descobrem que ambos vão para casamentos e que seus assentos no avião são na mesma fileira, mas isso é só o começo. 
    Hadley é claustrofóbica e Oliver, o garoto, fica tentando a distrair o que no final das contas dá muito certo e a química entre os dois fica evidente, depois de sete horas compartilhando segredos chega a hora da despedida e ele a beija. 
     Mas será que esta paixão tão forte pode ser ignorada? Será que esse romance se resumirá a um voo de sete um horas e um beijo no aeroporto londrino lotado?

Quem ficou curioso? \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)