15 novembro 2013

Existe amizade entre garotos e garotas?



    Oi minhas amorinhas, hoje vamos discutir um assunto que costuma dar muito o que falar e conforme a faixa etária vai aumentando, as opiniões sobre esse assunto também vão mudando.


     Não sei em que lugar eu li nos últimos dias que garotos e garotas não foram feitos para serem amigos e cada vez que há amizade entre duas pessoas de sexos diferentes ambos estão pecando. 
     Acho que muitas aqui já sabem a minha opinião sobre o assunto, para cada amiga eu devo ter uns cinco amigos. Não vejo os garotos como possíveis ficantes/namorados assim de cara.
     Sei diferenciar muito bem quando um garoto quer amizade comigo e quando um garoto quer algo a mais, gosto dos amigos porque com eles eu falo sobre sexo, masturbação, músicas, comida e tudo quanto é assunto sem isso ser uma coisa polêmica. 
      Também não curto muito aquela coisa de garotas fazerem TUDO juntas, eu acho que ás vezes, mesmo que estejamos no mesmo local, precisamos ficar sozinhas, até na balada, nas poucas que eu fui eu tinha a minha hora de ficar, de dançar com as amigas e a hora de dançar sozinha só curtindo a música.
       Até hoje eu falo sobre sexo sem nenhum pudor e diferente das outras garotas eu não curto essa coisa de namorar, nem de ficar um dia e não se falar nunca mais, minha praia é amizade colorida, coisa que quase todo amigo meu tem com outras garotas.
       Na minha opinião pode existir amizade entre garotos e garotas sem rolar pegação e sem ninguém se apaixonar! E para você? Pode existir esse tipo de amizade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)