10 novembro 2013

Não sinta saudade do passado



     Santo twitter, tive um perfil no site de 2009 até 2011 quando fui hackeada, então eu criei um no dia 27 de outubro de 2011 que dura até hoje, enfim... 


     Ontem eu achei o meu antigo perfil e comecei a ler os meus tweets antigos, faltava um pouco mais de um mês para a minha formatura e eu que até então sentia falta daquele ano vi que ali a minha vida não era perfeita!
     Vi minha piração por causa de um cd, era dia, tarde, noite e madrugada falando "Hoje eu derramo muitas lágrimas, mas amanhã, quando meu cd chegar, eu darei muitos sorrisos."
     Também vi a minha estupidez porque passava o dia puxando o saco das pessoas da igreja e acreditava que o meu passaporte para cantar no altar era elas.
     Finalmente cheguei no dia 3 de outubro de 2011 e li os primeiros tweets da manhã "Hoje eu vou ficar com ele, vou pedir para a gente fazer sexo, porque eu preciso disso."
      E os tweets da noite no mesmo dia "Ele terminou comigo, minha vida é um saco, ele não quis fazer sexo comigo, por quê?" e "Eu quero me cortar até que todo o sangue do meu corpo seja drenado por essa atmosfera filha da puta."
      Aquela foi a última vez que tive uma dor de amor, ou melhor, dor de paixão, porque hoje eu sei que se é amor, não acaba, nem machuca. 
       Fui indo para trás e no dia 29 de setembro li um tweet que me fez rir "Hoje quase fizemos sexo na sala de aula, mas não tínhamos camisinhas." e ri de uma foto que postei de uma conversa no msn em 2006 com a minha melhor amiga na época "Eu me masturbei faz uns seis dias e tô com enjoo, será que engravidei?" e ela respondeu "Compra um teste e diz que é pra sua irmã mais velha" (santa inocência).
        Então cheguei até os tweets de julho quando disse "Ganhei meu celular novo hoje, agora tenho acesso a internet!" e chorei quando li um tweet de março "Estou entrando escondida da aula do Décio só pra dizer que o fulano é um filho da puta, quase fui presa por causa dele!".
       Eu guardei só as lembranças boas dessa época, mas temos que concordar que nem tudo era perfeito, mas só vi isso ontem. O conselho que aprendi e te dou também é: Largue o passado onde está, viva intensamente o presente e foque no futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)