11 dezembro 2013

Falando sobre a minha cantora favorita



    Sabe aqueles fãs idiotas que mandam milhares de tweets pro seu artista favorito achando que ele vai ler? Bom, eu sou uma dessas fãs e toda vez que vejo 'Instant Star' eu mando um tweet pra Alexz Johnson


   Conheci o trabalho dela em 2010 através de 'Instant Star' (passa no Boomerang de segunda a sexta ás 5h00 da manhã, 07h00 da manhã e 15h00 e nos sábados ás 09h00 da manhã e ás 05h00) e até hoje é a minha série favorita. 


    Alexz nasceu no dia 4 de novembro de 1986 em British Columbia é a sexta irmã de dez filhos (!!). Começou a fazer aulas de canto aos nove anos de idade e dois anos mais tarde começou a tocar violão. 


      Seu primeiro trabalho foi em 1999 em um filme da Disney e em uma série do mesmo canal e em 2001 começou a compor ao lado de seu irmão mais velho Brendan.


   Em 2004 Alexz ganhou o papel principal na série 'Instant Star' onde interpretou Jude Harrison durante quatro temporada. A série conta a história de uma garota de quinze anos e vence um concurso da tv e ganha um contrato para gravar três cds com a gravadora G-Major.


   
   Um ano mais tarde participou do filme 'Premonição 3' e assinou um contrato com a gravadora Capitol para lançar o seu primeiro álbum. Devido a divergências o álbum não saiu!


   
   Em 2008 Alexz assinou com a Epic Records e gravou um álbum com dez músicas intitulado "Running with devil", mas Amanda Ghost, diretora da gravadora, afirmou que suas músicas não eram comerciais e o álbum foi engavetado. Algumas músicas foram lançadas na rede de forma clandestina.


  
   Em 2010 assinou um contrato com a Orange Lounge Records e finalmente lançou o seu primeiro álbum chamado "Vodoo". Este álbum tem dez faixas de estúdio e cinco faixas ao vivo. 


   
    Em 2011, infeliz com a Orange, assinou um novo contrato com a Demo Castellon, onde lançou o "Vodoo Reloaded", com as mesmas músicas, só que remixadas a fim de torná-las mais comerciais.


  
   Ainda no mesmo ano teve o seu computador invadido e teve várias faixas exclusivas reveladas, então decidiu lançar uma série de álbuns, vendidos apenas online, nomeados "The basement recordings".


   Em 2012 lançou o EP "Skipping Stone" com a ajuda de seu namorado, Jimmy Robins. O EP tinha cinco músicas e seus singles foram "Skipping Stone" e "Walking". Alguns meses mais tarde se mudou para Brooklin, USA e fez uma turnê pelo Canadá e pelo Estados Unidos.



   Em 2013 voltou a atuar no filme de terror "House of bodies" e já gravou o seu novo cd, cujo nome ainda não foi divulgado, que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2014. Vou deixar alguns vídeos dela para vocês darem uma conferida:






Quem amou?


Um comentário:

  1. I got this site from my pal who told me about this
    site and now this time I am browsing this web site and reading very informative posts
    at this time.

    My site: search engine

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)