10 dezembro 2013

Se coloque no lugar do outro



    Os últimos pedidos de conselhos que eu tenho recebido eu tenho preferido responder por email mesmo, mas não vou deixar essa categoria desatualizada.


     Hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu acho que poucas pessoas no mundo ainda fazem. Cada vez que você for fazer alguma coisa com alguém pense muito antes. 
     Não sou muito moralista no twitter, mas fora dele eu costumo colocar esse conceito em prática. Por exemplo: Se você for chamar alguém de "narigudo" e suponhamos que seu cabelo seja cacheado, você O-D-E-I-A isso e alguém te chama de "carapinha". Você ia curtir?
      Se você fosse socar a cara de alguém só porque acordou com uma TPM dos infernos pense se ia curtir se alguém te virasse a porrada sem nenhum motivo aparente.
      As vezes uma brincadeirinha engraçada para os outros pode traumatizar a vitima, reflita e tente nunca fazer as coisas, ou tomar atitudes, por impulso (eu sei que é complicado).

Pense sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)