04 janeiro 2014

Android endemoniado?



    Tipo, oi? Estava sem som no meu computador a um ano e meio e finalmente agora eu consegui arrumar tudo e tem uma garota que me segue no twitter, Tarcyla Guiotto, e por causa da minha amiga eu descobri que ela é vlogger. 


    Esses dias eu estava no you tube e decidi ver um vídeo dela e escolhi um bem antiguinho, o "Android 6.66" e ouvi falar, pela primeira vez sobre o android endemoniado!
    É o seguinte, você vai nas configurações do telefone, então clica em informações sobre o dispositivo e clicar em versão do android. 
    Você vai ver que se clicar apenas uma vez não abre, então se você clicar diversas vezes vai abrir essa imagem do post! Com zumbis e o biscoitinho do Shrek encapetado.
    Então alguns pastores disseram que isso é uma grande prova de que a google fez um pacto com o capeta e por isso todo mundo é viciado em android e os mais desprovidos da proteção divina quase enlouquecem quando lança um aplicativo e eles não conseguem baixar. 

Minha opinião: Se esse povo que procura o capeta em tudo tratasse de procurar Deus do mesmo jeito o mundo estaria bem melhor! Vou deixar o vídeo aqui para quem quiser assistir:



Você acha que o android é do demônio?!



PS: Se você acha que o seu celular é do demônio e vai se desfazer dele me avisa porque eu tô economizando para comprar um android (ainda tenho java) e posso te passar o meu CEP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)