28 janeiro 2014

"Eu pratico cutting"



    Oi minhas bolinhas de chocolate, essa semana eu recebi o email de uma pessoa que se identificou como "Cutting girl" (inclusive criou um email com esse nome) me pedindo um conselho.


    "Oi Tutty (desculpa a liberdade), eu pratico cutting a seis anos e esses dias entrei no seu blog e li um post seu dizendo que também praticava cutting. 
      Me identifiquei e dava para perceber nas suas fotos do facebook (sou sua amiga lá) as marcas, então vi como você ficou alegre depois de ir na igreja e vi que nas fotos mais recentes não aparecem novas marcas, queria saber como você conseguiu superar..."

     Oi Cutting Girl, bom, eu vou ser sincera com você, eu comecei a praticar cutting com oito anos de idade, parei aos quatorze, retomei a prática aos dezessete e parei agora, aos dezenove.
     Em ambas as vezes, eu parei porque, você acreditando ou me achando uma crente louca, eu vi que algo estava me convencendo a fazer aquilo e eu decidi retomar o controle das minhas ações. 
    Agora eu estou realmente feliz por estar cantando na igreja, orei durante anos por esse sonho. Temos a impressão que os cortes aliviam a dor na alma, mas acredite, eles só mostram que por fora você pode parecer bem, mas por dentro está destruída.
    Enfim, o meu conselho para você é fazer coisas que te agradem, hoje quando eu me sinto frustrada eu escrevo um texto desabafando, depois que sinto que aqueles sentimentos ruins saíram de mim eu rasgo ou queimo a folha.
     Acredite, funciona! Você pode ser uma ótima ou péssima escritora, mas tanto faz porque ali só você vai escrever e ler. Não pode guardar porque se não você rele e lembra e aqueles sentimentos te invadem de novo. Lembre-se, você é perfeita do seu jeito, todos somos perfeitos do nosso jeito!
    A perfeição total só existe em Deus, mas nós somos perfeitos quando nos amamos e admiramos as coisas boas do mundo e da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)