04 março 2014

De volta aos quinze



    Oi meus biscoitinhos, hoje recebi um email de uma leitora reclamando porque eu nunca mais chamei vocês de nenhuma comidinha, estava louca para ler esse livro, mas só consegui comprá-lo agora.



     Anita tem 30 anos e está totalmente insatisfeita com a sua vida, trabalha como secretária e agora terá que encarar o casamento da sua irmã mais velha. 
     Sempre se sentiu como se fosse a ovelha negra da família, por isso não está se sentindo a vontade, mas o reencontro com o seu melhor amigo, Henrique, que estava morando na França a anos, pode melhorar o seu dia.
     Durante a festa, Anita desconfia que sua prima está sendo agredida pelo marido e arma o maior barraco, depois do surto ela recebe um email com um link para o seu antigo blog. 
    Então o impossível acontece, ela acorda em seu corpo de quando tinha 15 anos de idade e se depara com o primeiro dia de aula do ensino médio. 
     Mas diferente da primeira vez, ela foge dos trotes e encontra uma garota chamada Camila, cujo primo é veterano e lhe ensinou a parecer que participou do trote enquanto ela nem estava perto dos calouros.
     Na volta do colégio Anita entra em seu antigo blog e é levada novamente para a sua vida de 30 anos de idade. Apesar do alivio ela percebe que pode voltar no passado quantas vezes quiser e dessa vez fazer as escolhas certas. Mas será que essas novas escolhas vão influenciar o seu presente de forma negativa ou positiva?

Vale a pena essa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)