03 setembro 2014

Bienal do livro 2014



Oi gente, como já tinha dito nas redes sociais eu fui na bienal na quinta feira e no sábado e tenho algumas reclamações e alguns elogios sobre o evento.

  •  Reclamações:

1) Falta de organização: No primeiro dia eu fui no ônibus gratuito, até descobrir por qual porta do metrô sair eu perdi quase vinte minutos. Colocaram umas plaquinhas miúdas. No segundo dia paguei o estacionamento, como fui com um deficiente, procurei as vagas especiais. Me mandaram seguir até que um homem me disse que as tais vagas tinham ficado para trás e eu não tinha como retornar.

2) Falta de acessibilidade: Estava impossível para os deficientes chegarem ao Anhembi. Tinha que andar muito ou era lotado de escadas. Minha avó não foi por conta disso.

3) Falta de atendimento: Eu comecei a passar mal, não achei um segurança ou bombeiro que pudesse me ajudar, meu amigo teve que me ajudar ir sentar antes que eu desmaiasse.

  • Elogios:

1) Os stands estavam bem organizados e com o aplicativo era possível se localizar rapidamente!

2) Os preços da praça de alimentação estavam bem mais baratos do que na edição passada.

3) Os atendentes de todos os stands foram simpáticos. Também tinham bastante editores prontos para encontrar novos talentos.

4) Os descontos no fim da feira ficaram incríveis! Comprei um livro e ganhei outro da mesma série! Eu ganhava 10% de desconto a cada livro que comprava!

  • O que comprei:








Em breve teremos as resenhas!




Um comentário:

  1. Quero muito o De volta aos Sonhos >< .. já tenho o Pra sempre e é lindo, você vai gostar!

    www.baudosvinte.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)