23 setembro 2014

Mudanças




Quem me acompanha nas redes sociais viu que no final de julho e inicio de agosto eu comecei a ficar muito empolgada com o meu livro novo, na verdade não parava de falar sobre ele, e do nada eu parei totalmente de falar dele.



Claro que vocês começaram a me perguntar o que aconteceu e eu fiquei caladinha porque queria pensar bem antes de tomar a decisão definitiva.

Já se passou 45 dias desde que eu comecei a cogitar isso e ontem, depois de orar, claro, eu soube de uma vez por todas que essa era a decisão correta.

Eu saí da KDP (Kindle Direct Publishing), mais conhecida como editora da Amazon, porque não senti firmeza quando conversei pessoalmente com algumas pessoas de lá pela primeira vez.

Sinceramente, eles são ótimos e esses 18 meses que eu passei trabalhando lá foram incríveis, ganhei muita experiência em auto-publicação, mas como eu mudei de gênero, antes escrevia romance, agora vou escrever ficção cristã (é diferente de religioso), eu senti que tinha que mudar.

Eles não tem muitos livros publicados pela editora com temas religiosos e como ficção cristã é algo novo (e ainda rola muito preconceito nas igrejas) eu resolvi procurar uma editora onde o gênero esteja bem presente.

Espero que não se cansem de esperar pelo novo livro e continuem me apoiando na minha carreira, vocês são essenciais, minha inspiração e eu amo saber que vocês se sentem mais íntimos de mim através dos meus personagens.

Consequentemente, os meus antigos livros saíram do ar, mas eu estou feliz e bem, pois sei que tomei a decisão certa!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)