09 setembro 2014

Não mude por qualquer um


Devemos ser muito rigidos na escolha de que criticas são construtivas e que criticas são destrutivas.




Eu sempre tentei agradar as pessoas, queria ser aceita, mas depois de muito sofrer eu percebi que só devemos agradar a Deus.

Devemos nos deixar guiar pelo nosso instinto, bom senso e crenças para sermos boas pessoas.

Não vão ser todos que vão te aceitar do jeito que você é, alguns vão te criticar apenas para esconder a inveja que sentem, outros porque não gostam de você e outros porque se importam com você e querem que você melhore.

Saiba diferenciar! Nunca mude o seu carater ou as coisas da qual se agrada em você porque a sociedade exige isso de você.

No final o que vai valer é as suas boas escolhas, o seu bom caráter e as suas crenças, em breve as criticas não mais te atingirão.

3 comentários:

  1. Concordo muito com você! Só precisamos estar bem com nós mesmos.
    Muita gente não sabe tudo que passamos e o que fazemos,
    e acaba criticando depois. Não gosto disso, e simplesmente ignoro.
    Gostei do post viu! Falou tudo flor.. Bjs
    http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Tutty! Queria dizer que seu post me ajudou bastante. É a primeira vez que visito seu blog e já coloquei na barra de favoritos. Estou organizando várias ideias e queria criar um blog. Você teria alguma dica para me dar? E o que é ser um levita? Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, levita é quem canta gospel. A minha dica para você é ser perseverante e fazer isso com amor, não por dinheiro ou fama. Aqui eu dei algumas dicas também: http://heytutty.blogspot.com.br/search/label/Tutoriais

      Beijos e me passe o endereço quando tiver :)

      Excluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)