16 setembro 2014

Nós dois



Tínhamos tudo para dar errado, nossas personalidades não eram nem um pouco parecidas, nossas preferências eram opostas, mas a sua simpatia me cativou.



Não sei quando foi, mas quando eu percebi já estava muito a fim de você com o seu sorriso torto, covinhas e olhos castanhos. Não tinha mais como resistir.

Depois de um tempo você invadiu os meus sonhos, onde eu não tinha controle, só para eu ficar mais apaixonada por você!

Então eu decidi investir em nós dois, passei a me arrumar melhor, comecei a sentar na carteira do lado direito da sua, virei aquela colega que sempre te emprestava um lápis quando você perdia o seu e em todo trabalho de dupla os professores juntavam as nossas carteiras, como se fosse o destino.

Finalmente você reparou em mim e aos poucos eu passei de uma colega para uma amiga e finalmente você decidiu investir em um relacionamento, ficou claro desde o primeiro dia.

Me lembro do nosso primeiro beijo , do nosso primeiro encontro, de quando eu te apresentei para a minha família e você fez o mesmo e das borboletas no meu estômago que foram desaparecendo.

Hoje você é o meu melhor amigo, uma parte essencial de mim, uma prova de que os opostos se atraem e isso é tão forte que eu sou incapaz de imaginar a minha vida sem você.

Obrigada por ser tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)