10 outubro 2014

A idade revela se você é virgem ou não?



Esses dias eu saí com uns amigos que estavam cansados de me ver chorar por ficar em casa. Eles disseram que eu precisava sair, tomar um ar fresco e eu concordei.




Papo vem e papo vai e logo a minha amiga começa a falar sobre namoros. Começam a comparar os tipos de relacionamento que já tiveram e logo pedem a minha opinião. 

"Você tinha amizade colorida e ela virou namoro", mesmo odiando essa parte do meu passado eu comentei sobre o assunto e aguentei as piadinhas sem noção.

Depois de um tempo disseram para uma amiga que terminou o namoro a seis meses se ela sentia falta do sexo e logo ela jogou a "batata quente" para mim alegando que esse mês vai fazer dez meses que eu estou solteirissima.

Quando desconversei perguntaram se o sexo era ruim ou se eu sentia tanta falta dele que nem queria falar nada. Quando disse que talvez a gente não fizesse sexo começaram a rir que nem loucos.

E logo um amigo perguntou: Você tem 20 anos, quase 21! Impossível ser virgem com essa idade! Nem crente é virgem com essa idade.

Então quer dizer que a minha idade diz se eu sou virgem ou não? É impossível uma garota da minha idade que tenha escolhido o celibato só se casar bem mais velha?

Parece que hoje em dia tudo é sexo ou tem a ver com isso! Se você ainda não fez, independente da sua idade, você não é um ser humano normal?

Qual a opinião de vocês? A nossa idade define se somos virgens ou não? Enquanto não temos vida sexual ativa não somos considerados "normais"?

Quero saber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)