06 outubro 2014

Ainda bem que arrependimento não mata



Até pouco tempo atrás eu era uma baita perfeccionista! Eu planejava tudo e era só alguma coisa dar errado que eu dava um baita piti. Chorava e escrevia texto de revolta com o planeta.




Nós percebemos que amadurecemos pelas nossas atitudes e eu aprendi recentemente que na vida é normal nos arrependermos, mudarmos de ideia.

Muitas vezes planejamos algo nos mínimos detalhes e quando já estamos executando o plano algo dá errado ou nós mudamos de ideia de uma hora para outra.

Desde que me dou por gente eu ouço dos meus parentes, e provavelmente você também, ainda bem que arrependimento não mata porque se não eu estaria morto.

Pura verdade, não tenha medo de mudar, se arriscar, porque quando fazemos isso quase (com ênfase no quase) sempre nos damos bem, sentimos uma sensação de liberdade e nos perguntamos: Como pude ficar tanto tempo fazendo aquilo?

Se arrependa e para não se doer foque nas coisas novas, crie esperanças, novos projetos e jamais, jamais mesmo, desista de seguir os seus sonhos!


Deus é contigo!

Um comentário:

  1. Se arrepender é normal, que atira a primeira pedra quem nunca se arrependeu de algo. haha

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)