22 outubro 2014

Com Deus você não tem rótulo

Texto por Priscilla Alcântara


Toda vez que entro na presença de Deus eu me pergunto: Sério mesmo que tem como preferir o mundo à isso? Porque a certeza de que existe alguém que 24h cuida de você, te protege, sem você saber ou ver é inexplicável!



Um role sujo, a bebida, um cara qualquer, uma mina qualquer, nada disso cuida de você como você merece. Essas coisas podem te fazer feliz por um momento mas uma hora elas te sobrecarregam com as consequências. 

Agora, me diz qual é a consequência ruim de viver com Deus? "Ter que largar as coisas que eu curto fazer no mundo". Legal. 

Agora sabe qual é a consequência de verdade? Viver com Deus é sim se abster do mundo, das suas vontades carnais, mas é principalmente não correr riscos de se machucar, é viver com um propósito, é andar como vitorioso, é não se preocupar com nenhum momento difícil, é ser diferente dos outros, é ser diferente na vida dos outros e é ser alguém separado pra vida eterna

Viver com Deus te faz uma pessoa verdadeiramente AMADA todos os dias, reconhecida com VALOR e não por PREÇO, assim como o mundo faz. Com Deus você não tem rótulo, você é o que é pronto, Ele te aceita assim. 

No mundo, se você não seguir o padrão da sociedade meu filho, ninguém te nota e aí é o fim do mundo pra você, morre de chorar como se o reconhecimento de pessoas que nem sabem o que é "amor ao próximo" valesse de alguma coisa. 

Só tô mandando essa porque tava aqui jogada no chão quando mais uma vez o Espírito Santo me mostrou o quanto Ele nos ama e chega junto do nosso lado antes mesmo de o chamarmos. 



3 comentários:

  1. *w* Sim, amei e amei por demais *w* Você realmente disse tudo, e o segundo parágrafo foi o mais pra mim, porque é a pura verdade, todas essas coisas consideradas perfeitas e ótimas e tudo de bom por aí, não vão nos fazer felizes pra sempre,e só Deus tem o poder de fazer isso, e se nós choramos uma noite com ele, ele nos levanta no dia seguinte, nos exaltando pra o mundo e mostrando que a felicidade com ele não é coisa de uma noite \o/

    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, viver com DEUS vale a pena mesmo, porque DEUS nunca nos desampara!!!
    beijo no coraçao amiga, e uma otima noite de domingo!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Com Deus no coração você não terá obstáculo. Só ele nos protege 24 horas. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)