16 outubro 2014

Lésbicas que não te aceitam



Eu sei lá porque uma pá de lésbicas já vieram atrás de mim achando que eu também era e quando expliquei que a minha praia era homens, belos homens elas simplesmente não compreenderam.




A primeira vez que eu peguei um chiclete desses foi em 2009 dentro de uma igreja (por causa dela eu só fiquei dois meses naquele ministério), a menina era cinco anos mais velha que eu e se apaixonou.

Durante uma festa veio até mim e disse que apesar de frequentar a igreja ela ainda ficava só com mulheres, não vi nada de errado, longe de mim ser homofóbica.

Mas vi TUDO errado quando a menina veio se insinuando pro meu lado, quando disse que estava ficando com um garoto ela ficou possessa.

Então começou a ligar na minha casa todo dia, toda hora, todo minuto, encheu o meu orkut de gifs de "Amo você" e depoimentos de "Você é o amor da minha vida".

Depois como se fosse uma maldição dos infernos preparada só para mim, outra amiga dela também se apaixonou por mim e as duas começaram a brigar feito loucas. Aquilo só parou quando o meu ficante virou namorado e ameaçou a bater nas duas até estourar a cara delas.

Depois dessas eu peguei mais um monte, uma em 2011 até tentou me beijar pra me fazer trocar de time e no meu aniversário apareceu com uma cinta dizendo que era para eu aproveitar com ela.

Coisa que nem usei, embrulhei de novo e dei para uma amiga minha que é lésbica. Agora fazia quase seis meses que eu não passava por uma dessas e hoje me liga uma garota que conheci há uns meses ás sete da manhã dizendo que me ama e que não aceita que eu seja hétero.

Eu não sou homofóbica de verdade, mas tenho tudo contra (odeio até o fundo da minha alma) essas que acham que eu tenho que trocar de time e fazem todo tipo de loucura para me fazer desistir dos homens a todo custo.

Falando a real de uma forma bem imatura: Meu negócio é pepino e não mamão. Vocês já foram perseguidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)