08 outubro 2014

Os sonhos também mudam



Eu sei que os últimos posts têm sido meio monótonos, mas toda vez que eu decido dar uma "guinada" na minha vida eu acabo refletindo o triplo do que de costume.




Que criança nunca sonhou com coisas praticamente impossíveis de acontecer? É normal e quase sempre eles são frustrados justamente porque são infantis, tipo aparecer uma montanha russa no meio da sala de estar ou poder voar com o super homem.

Mas tem alguns sonhos que são possíveis de se realizar com muito esforço e o meu era um desses. Eu queria ser cantora e gravar um cd antes dos 18 anos.

Gostava de cantar e todo mundo dizia que eu era afinada então aquele sonho foi se tornando meu objetivo de vida.

Com 14 anos me converti e quis virar ministra de louvor (é quem canta música gospel) e lutei tanto por aulas de canto e pelo meu cd que quase quatro anos mais tarde cansei.

Então criei o blog, escrever virou rotina para mim, comecei a escrever livros pensando em publicá-los algum dia e não mais apenas por diversão e procurei melhorar muito o meu português (que nunca foi ruim).

No ano passado quando abandonei o colégio decidi me dedicar á escrita para valer e as coisas vieram naturalmente, mais leitores para o blog, uma editora querendo publicar o meu livro, um curso de escrita...

No final do ano fui para uma igreja nova e logo surgiu a oportunidade de louvar, comecei aulas de canto e também a louvar no altar toda semana, era o meu sonho de infância se realizando.

Há um mês atrás eu comecei a cansar de verdade da rotina, cantar exige muito esforço e fazendo isso quatro vezes por semana não me sobrava tempo nem para fazer o cursinho para o ENEM.

Primeiro me afastei e há uma semana atrás anunciei que sairia do grupo de louvor, ninguém entendeu, tiveram outros motivos muito mais relevantes, que me chatearam MUITO, mas eu senti um alívio fora de sério.

Voltei a escrever e comecei o meu cursinho, estou cuidando da minha saúde e estudando para começar em um novo emprego.

Assim eu percebi que a garotinha Tutty morreu junto com os seus sonhos e deu lugar a uma adulta com novos sonhos, novas prioridades e cantar não é mais o meu foco, não é mais tão divertido e cá entre nós, com as contas chegando no meu nome, não dá para desconsiderar faturar algum dinheiro.

Tudo bem mudar seus sonhos conforme você amadurece, tudo bem clocar novas prioridades e começar a pensar em ser independente. 

Sorria! O futuro chegou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)