27 dezembro 2014

Agora chega



Te dei uma última chance, ao invés de me agradecer, você me criticou. Definitivamente eu quero manter uma distância enorme de você!


Cada palavra sua me mata, larguei mão de eu mesma por você, mas esses dias eu percebi que você não passa de uma humana como eu.

Só faço esse sacrifício por Deus, você não merece nem três quartos disso. Achou que poderia me comprar e por um tempinho eu me vendi, mas agora chega.

Eu quero relações sinceras, onde os dois se dão pelo sucesso do relacionamento e não apenas um se mata pelo sucesso do outro.

Quero me livrar do que não é saudável, você me faz parecer doente mental por tanto que eu me sacrifico para ver a sua felicidade.

Eu desejo fazer o que eu desejo fazer e não o que você quer que eu faça, eu queria poder dizer na sua cara tudo o que sinto, mas ainda não sou capaz de te magoar do mesmo jeito que você me magoa.

Eu sinto muito se não fui do jeito que você quis que eu fosse, mas agora chega, eu sou uma pessoa, não um robô pré programado para satisfazer as suas vontades.

Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)