31 dezembro 2014

Cinco metas para 2015



Oi gente, apesar de eu ter passado quase seis meses longe do blog, me dedicando ao louvor, esse ano foi muito especial para mim.


Antes de tudo eu quero desejar uma boa passagem de ano para vocês, que 2015 seja abençoado para todos nós e que possamos cumprir os nossos objetivos.

Dessa vez eu decidi não fazer nem uma lista muito difícil e nem muito longa e também estou publicando aqui porque nem tem porque os outros colocarem olho gordo pra impedir os meus desejos de se realizarem.


1) Tomar cuidado com as pessoas: Depois de tudo que aconteceu esse ano eu não quero nem saber de dar confiança demais ás pessoas Entenda aqui

2) Não deixar de postar nem um mês: Depois do meu abandono desse ano eu decidi que para compensar (e para me livrar da culpa), mesmo que eu faça um único post no mês, eu não vou deixar faltar um mês.

3) Me matricular em um curso: Como o resultado do ENEM ainda não saiu eu decidi colocar nas minhas metas "me matricular em um curso" porque mesmo que eu não vá pra faculdade eu quero ter alguma coisa pra fazer.

4) Cuidar do meu cabelo: Quem me acompanha a tempos sabe que eu adoro mexer na cor do meu cabelo e a última "traquinagem" foi há dois anos atrás quando eu descolori a parte de baixo dele e pintei de azul. Desde então eu prometi que cuidaria do meu cabelo até ele ficar no comprimento que eu quero. De novo estou querendo mudar a cor do cabelo, mas vou me segurar até o fim de 2015! (Podem cobrar).

5) Cumprir essas metas: Nem vai ser tão difícil, eu acredito que o maior desafio vai ser só cuidar do meu cabelo sem tingir, mas não vai ser um GRANDE desafio.

Você também já fez a sua lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)