21 dezembro 2014

Egoísmo puro



Você me magoa tanto e nem percebe. Eu só queria poder me afastar para sempre, sair do seu caminho sem deixar endereço, mas eu não posso, não quero fazer isso quando estamos vivendo um momento bom.



Como é possível você me atrair desse jeito sem fazer nada? Como a presa de um carnívoro eu me entrego a você esperando para ser ferida.

Tem dias que eu acordo morrendo de raiva de você, desejando que você durma pelo dia todo, nos outros eu espero ansiosamente você acordar só para te ver.

A nossa relação me machuca de uma forma inimaginável, mas o pior de tudo é que eu não posso simplesmente me afastar de você, sem dar explicações.

Eu sonho e acordo pensando no nosso futuro, ao mesmo tempo que parece tão próximo e real bem lá no fundo eu desejo que ele nunca exista.

Você é um exemplo de egoísmo puro, faz o que tem vontade e quando quer, não liga nem para a opinião e muito menos para o sentimento dos outros, você é indomável.

Só quero me libertar do seu controle a qualquer custo e excluir esse sentimento de amor por um futuro falso, criado pela minha mente, do meu coração.

Pare de ser boa em certos momentos e péssima em outros, me deixe ir em paz, não me engane por nem mais meio milímetro de segundo.

Cansei de desistir das minhas convicções, dos meus planos para te deixar feliz, eu desejo respirar e ser a liberdade que eu nunca tive com você.

Eu te amo, mas prefiro fazer isso de longe, sem o risco de ser machucada de novo e de novo até que a ferida vire uma cicatriz incurável.

Me entenda, me perdoe, mas não vou deixar mais o seu egoísmo tomar conta de mim, eu preciso ir embora e ser eu mesma.

O meu endereço você não saberá, não terá informações minhas e pela primeira vez aprenderá que o mundo não existe pra te servir, que ninguém é, ou tem obrigação de ser, o seu servo.

Um beijo de adeus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)