03 dezembro 2014

Não se afaste



Há um ano atrás eu era a pessoa mais feliz do mundo, depois de quase dois anos afastada eu voltei para Jesus e estava realizando dois dos meus maiores sonhos: Fazer aula de canto e louvar no altar.


Então em setembro Deus me mandou tomar novos rumos, eu pedi uma confirmação e quase viando outubro Deus deu.

Se fiquei triste? Claro que fiquei! Mas quem sou eu para desobedecer a ordem de Deus? Não desobedeci, me guardei e esperei.

Duas semanas mais tarde Deus me deu um novo envio, e esse durará até a próxima semana, pois é um coral natalino. 

Por que estou contando tudo isso? Bom, eu já fui assim e vejo muitas pessoas que quando a vontade de Deus não corresponde a sua vontade larga tudo.

A igreja, a fé, Deus, os costumes. Acredite em mim, se rebelar (digamos assim), não é resposta para nada! Em 2012 quando a minha madrinha foi assassinada eu larguei tudo.

Ainda tive a cara de pau de xingar Deus por não me avisar que a cuidadora (matadora) iria aprontar com uma das pessoas mais essenciais da minha vida.

Teve uma hora que eu não suportei mais! A dor da perda e da frustração (porque eu jurei que mataria a mulher e não me importaria de ir presa) por não cumprir o meu plano começaram a me sufocar.

Eu chorava dia e noite, voltei a fazer planos loucos para me matar. Quando voltei para Deus e pedi perdão por tê-lo xingado e me rebelado eu me senti amada novamente.

Vai por mim, se viver com Deus te parece ruim porque o inimigo te tem como alvo e é difícil lutar contra ele, sem Deus tudo é muito pior.

Independente do que aconteça, não abandone Deus, se tiver algum problema na igreja, não deixe de ler a bíblia, orar e buscar a solução em Deus.

Não deixe que nada nem ninguém te afaste de Deus, não faça parte do mundo, faça parte dos escolhidos que irão para a terra prometida.

O nosso alvo é Cristo e a nossa salvação! Ame a Deus e ao teu próximo, não ligue para o que as pessoas dizem, mas faça da bíblia o teu modo de vida.

Agrade a Deus e se sinta acolhido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)