04 dezembro 2014

O fim de nós dois



Chamo a minha melhor amiga no whatsapp, eu sei onde estou me metendo, muito bem aliás. Conto as novidades, entre uma frase boba e outra sem noção junto coragem e conto.


Eu voltei com ele. Cinco minutos sem nenhuma palavra, envio um emoji e finalmente aparece que ela está escrevendo.

Depois de tudo o que passou pra esquecê-lo você volta? Ele é meio infantil sabe? Não preciso ficar dando sermão, você sabe os riscos que corre.

Sim, eu sabia, mas os ignorei. De novo, idiota, me joguei de cabeça no relacionamento e esperei demais. Tentei ignorar a imaturidade dele.

Até que novamente estava eu com o coração partido, chorando e tomando sorvete. No segundo dia chorando, nariz escorrendo e devorando chocolates.

Chega uma hora que você tem que perceber que o seu relacionamento chegou ao fim, não adianta insistir, existem outros homens no mundo para te fazer feliz.

Aceita que dói menos, disse para eu mesma, assim eu fui até cada rede social minha e o bloqueei, exclui o contato dele do meu celular, enxuguei o rosto, tomei um banho, me desfiz das dores de amor, respirei fundo e deixei ir.

Naturalmente, dolorido obviamente, mas necessário. Esse é o fim de nós dois, você vai achar uma garota perfeita para você, que compreenda a sua idade mental, eu vou achar um homem pois já sou mulher cronologicamente e mentalmente... Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)