13 dezembro 2014

Obrigado Senhor


Obrigado Senhor pela vida que nos deste. Ela é bela e digna de ser vivida, não te fixes no sofrimento. Olhe os sorrisos, as estrelas, as flores e não as folhas mortas.


As mágoas e as desilusões são para serem esquecidas e sepultadas. Não negues o calor da amizade a nenhum familiar, vizinho ou colega de trabalho.

O mundo precisa de flores e não de espinhos; de pontes e não de muralhas; de ternura e não de rancor. O mundo precisa de caminhos floridos, por onde se transmite a paz e a fraternidade.

Semeia flores por sobre os muros dos teus dias, aí tudo cantará de alegria e sentirás vontade de seguir sem parar, com muita animação. 

O que faz vencer na vida não é a pressa, não são os talentos e habilidades; é a direção e um forte desejo de ser sempre renovado.

Obrigado Senhor pelo precioso dom da vida que recebi de tuas mãos e pelo qual me sinto responsável. Obrigado por todos aqueles que entraram na minha história e me ajudaram a desbastar, a plantar e a colher.

Obrigado pelo dia de hoje, perfumado por tantas boas intenções e generosas acolhidas. Ele não será um dia a mais porque será recebido como dádiva e valorizado como se fosse o último, como se fosse a grande chance de dizer obrigado Senhor

Texto escrito por mim em 2001


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)