01 dezembro 2014

Qual a moral de dezembro?



Há um ano atrás eu falei sobre o meu ódio por dezembro, há dois anos eu falei do meu amor pelo mês e esse ano eu quero discutir sobre a moral do mês.


Nunca na minha vida eu fui daquelas pessoas que acham que dezembro é o mês milagreiro do ano por ser o último e antes mesmo de ir para uma igreja e começar a acreditar pra valer em Deus eu já achava dezembro um mês como qualquer outro.

Dezembro me traga só coisas boas e leve as más embora. Minha filha/filho, dezembro não é Deus ou Iemanjá (escreve assim?) pra ficar trocando as coisas ruins por coisas boas na tua vida.

Você precisa mudar e se dispor a não fazer nada mais que prejudique a você ou ao próximo. Agora falando de forma pessoal e se você não acredita, tudo bem, aqui eu expresso a minha opinião e quero que você tenha a tua também.

Eu acredito que em dezembro podem acontecer milagres sim, mas não por conta de esse ser o último mês do ano, mas sim porque Jesus está presente em nossas vidas todos os meses e pode fazer o impossível se tornar real a qualquer momento.

Mas do mesmo jeito que acontece no último mês do ano, os outros onze meses do ano não anulam o poder de Deus, então eu confio que podem acontecer milagres sim, mas conforme a tua fé e não de acordo com o mês.

Qual a sua opinião sobre isso? Você concorda que dezembro é um mês como qualquer outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)