05 janeiro 2015

Amor sem limites



Oi gente, hoje eu vou falar sobre o último livro da trilogia Sem limites. Na minha opinião esse foi o mais romântico de todos e mostrou como Rush realmente mudou desde a chegada de Blaire.


  • Sipnose:
O destino fez de tudo para afastá-los, mas o amor os uniu.


  • Resenha:


O pai de Rush vai a Rosemary com notícias alarmantes. Nan descobriu que na realidade é filha do Kiro, vocalista do Slacker Demon, e estava surtando na casa que Dean, pai de Rush, divide com ele. 

Kiro tem outra filha, mas nunca foi pai de ninguém e Nan tenta exigir isso dele agora e temendo que tudo piore, o baterista e sogro de Blaire, vai pedir a ajuda do filho para tentar controlar a situação.

Por mais que Rush não queira resolver nada, Blaire, que agora está noiva, diz que só se casará com o amado quando ele resolver as pendências de família.

Depois do dia de ação de graças, o casal vai para Los Angeles e Nan, como sempre, destrata Blaire na frente de todos, o que acaba causando um estresse desnecessário.

Por outro lado, a futura mamãe conhece Harlow, a outra filha de Kiro, com quem se dá bem desde o inicio e ela também é alvo dos ataques de Nan.

Depois de ter um ataque, Nan ameaça se matar e Rush vai atrás dela e a encontra desmaiada no quarto de hotel. Enquanto isso Blaire vai para a piscina com Harlow e quando chega lá ela sente uma cólica muito forte e começa a sangrar.

Rush larga o celular no quarto do hotel quando o resgate vai buscar a irmã e Blaire vai para o hospital e tenta avisar o amado. Cansada de tudo ela percebe que ele sempre vai preferir Nan e decide que assim que sair do hospital vai fugir.

Depois de oito horas, Rush volta e pega o celular e encontra ligações perdidas e mensagem de Blaire e Harlow. Temendo que Wynn desista dele de vez ele corre para a casa do pai, mas já é tarde demais, a amada e suas malas já desapareceram e agora ele precisa correr contra o tempo para encontrá-la.

Editora Arqueiro
Abbi Glines
Amor sem limites

2 comentários:

  1. Bom dia e Bom Ano Novo!
    Ainda sem opinião sobre o livro, passo por aqui para uma visita social, pois estamos participando do mesmo desafio literário o I Dare!!!
    Passo a segui-la,
    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, me passa o link do seu blog também!

      Excluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)