20 janeiro 2015

Chega de rótulos! #UseSeuE



Antes que me perguntem a Gillette Venus não me convidou para fazer esse post, até porque eu vi várias vlogueiras fazendo vídeos e não posts, mas como eu me identifiquei eu decidi escrever sobre isso.


O que seria esse E? Ele é o que as pessoas não veem em você quando consideram só o seu exterior e se concentram apenas nos seus defeitos te rotulando por eles.

Vocês sabem que por muito tempo da minha vida eu sofri bullying, primeiro por ser muito magra e depois por ser muito gorda.

Fui até obrigada a largar o ensino médio por causa do grau das ofensas que eu ouvia e lia. Mas quem me viu e me vê só como a mulher acima do peso não percebe que eu tenho muitos talentos.

Do mesmo jeito muitas pessoas também são desvalorizadas porque os outros não conseguem deixar de lado os seus defeitos físicos. Então nessa campanha você deve mostrar para as pessoas os seus talentos quando elas apontarem os seus defeitos:

Ex: Eu estou acima do peso sim, mas eu também sei escrever e cantar muito bem.

Mesmo que você ache que não tem nenhum talento, nesse caso mostre as suas qualidades, porque todo mundo tem os dois (defeitos e qualidades).

E também eu proponho que vocês tentem olhar além dos defeitos físicos dos outros e procurem saber de suas qualidades antes de colocar rótulos. Assistam o vídeo da venus também <3 .="" p="">




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)