09 janeiro 2015

Estranha perfeição


Oi gente! Depois de ler a série "sem limites" da Abbi Glines e comentar no twitter que fiquei super chateada quando terminei de ler o último livro, uma pessoa veio me dizer que a próxima série da autora já tinha estreado no Brasil e que o primeiro livro já tinha no formato digital.

Baixei o livro no dia seguinte e me apaixonei porque a história também acontece na cidade litorânea de Rosemary e é bem parecida com a da outra série e hoje eu vou resenhar o primeiro livro.

  • Sipnose:
Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?

  • Resenha:
Woods Kerrington tem a vida toda planejada pelo pai e para poder herdar o clube Kerrington terá que se casar com com Angelina Greystone, coisa que ele não quer fazer, pois acredita que será muito infeliz.

Della Sloane perdeu a mãe depois que a mesma se suicidou e sua única amiga, Braden, lhe deu o seu carro velho e lhe mandou explorar o mundo, só não lhe ensinou como abastecer o veículo.

Então ela pede ajuda para um cara muito gato, por quem se sente atraída e investe nele quando ele vai lhe ensinar a usar a bomba de gasolina.

Depois de tudo ele a convida para jantar e ela aceita, assim chegando á cidade de Rosemary. Woods e Della quiseram transar após o jantar, mas no inicio era só algo de uma noite.

Depois dos dois fazerem sexo ele voltou para a casa e ela foi para Dallas onde se envolveu com o chefe, que mais tarde ela descobriu que o cara era casado e sua esposa estava grávida.

Chocada ela decide sair sem destino certo, mas o seu amigo Tripp lhe oferece a sua casa em Rosemary e pede que seu primo, Jace, lhe arrume um emprego no clube dos Kerringtons.

Após chegar a cidade litorânea ela se estabelece na casa do Tripp e pensa em como queria reencontrar Woods, que também não esqueceu mais dela após a noite que passaram juntos.

Precisando de dinheiro Della vai logo procurar o administrador do tal clube e chegando lá descobre que ele é Woods, que ao vê-la começa a reconsiderar se realmente vale se casar com Angelina para herdar o clube.

Na mesma noite acontece uma festa dos funcionários do clube e os dois transam novamente, mas antes que pudessem levar o relacionamento adiante Angelina chega no local e Woods é obrigado a contar a Sloane que ele ficará noivo da Greystone na manhã seguinte.

Della se fere e decide não se relacionar mais com Woods, ele também se sente mal por fazer aquilo com ela e começa a avaliar se realmente vale a pena continuar escravo do pai.

Será o fim de um romance que mal começou ou Woods vai largar a vida que lhe foi planejada detalhadamente pelo amor verdadeiro?

Editora Arqueiro
Abbi Glines
Estranha perfeição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)