25 janeiro 2015

Me deixas louca



Ao mesmo tempo que eu te quero em cima de mim, você também me faz querer morrer de ódio. Não sei mais sobre a minha sanidade porque desde que começamos esse relacionamento ela evaporou.


Ultimamente eu tenho sonhado muito com você, te desejado mais e mais, e quando acordo no quarto escuro e sozinha eu não consigo conter as lágrimas.

Quão patética eu sou por querer você? Será que você já se esqueceu de mim? Nunca mais me procurou e duvido que stalkeie o meu perfil.

Escrevo e leio pensando em nós dois, no que tivemos, e não me permito aceitar que acabou, eu sempre acho que tenho que lutar mais.

Tudo é diferente agora, antes eu esperava que você me desse prazer, agora eu sei que tenho que fazer isso sozinha, também esperava ouvir sua voz, agora sei que não vou ouví-la.

Por que você me deixa tão ensandecida com nós dois e também me faz te querer? Devo deixar o meu orgulho de lado e correr atrás ou continuar tentando superar?

Queria ouvir você me respondendo tudo isso, mas sei que não vou porque tomamos rumos diferentes e eu tenho que aceitar...


Um comentário:

  1. Que texto lindo! Amor, ele mata ou da vida, enfim nunca se sabe o que vamos ter com ele, não é mesmo?! O mundo precisa de mais escritoras como você! Amei... Já estou seguindo, preciso ver mais textos como esse! Beijão.

    Blog Fernanda Lamounier

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)